Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 20 de maio de 2009

5 Notícias

Por Kihilo

Olá galera! Hoje, mais diretamente, agora, vim trazer 5 notícias a vocês

1ª - Sub Administrador do Forum
Ao belo empenho do Lordfire (Integrante do Forum) eu propus a ele o cargo de Sub-Admin do forum. É uma chance que eu dei a ele, pois mesmo sabendo que quase ninguem entra no forum, ele postou mais de 30 Tópicos! ^^
Esperamos um bom empenho á ele!
Se não é usuário do forum ainda, o que tá esperando? Entre já aqui e divirta-se conosco!
Lembrando que nosso forum tem apenas 5 usuários só, e esperamos a ajuda de todos vocês para que nosso forum possa encher e fazer sucesso! ^^ E ainda tem 1 vaga pra Sub-Admin e mais 3 pra Moderador!

2ª - Sobre o 'abandono'.
Quem acompanha o blog sabe que depois do Tibia Record Book eu não postei mais nada. E isso faz uns 4 dias +/-!
O motivo é que estou sem tempo, epoca de provas e tudo mais, mas garanto que depois o blog vai voltar a ativa. E anuncio que estou meu away do Forum tambem.

3ª - Procurar Jogador.
Na barra ao lado vocês podem encontrar a opção de Procurar Jogador (Global). É novo que consegui fzer vedo o Código fonte no site do Tibia.com e fazendo algumas modificações uahuaha!
New! :D

4ª - Mudança do Forum.
Estou modificando todo o Forum (Aparencia), motivo é a visibilidade dele. Acho que como está, não está legal, e espero que gostem do Estilo que vou colocar definitivo! :)

5ª - Apelo...
O forum está muito vazio, 5 usuarios só, e peço a vocês que passem la pelo menos para ver como é! Garanto que vão gostar e vao querer participar conosco do forum! É só isso que peço! :s Por favor =P

0 comentários:

Postar um comentário